sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

PERGUNTA DE UM LEITOR DO BLOG

E vc Dr. Ricardo , gosta tanto de comentar política, o que está achando dos juntos e misturados?
Por Anônimo em BORBOLETAS às 14:21

É impressionante como os upanemenses gostam de política partidária.

Mas, a minha opinião é que ainda não vejo a aliança consolidada, firme e definida em torno de um nome consensual. Vejo dois grupos políticos tratando de possíveis acordos para 2012 de forma bem avançada.

EU TORÇO PELO MELHOR PRA UPANEMA; e espero que a aliança tenha algo de concreto nesse sentido. Não fique com o sentimento de vingança (pelo menos é a atmosfera que muitos estão sentindo nesse momento da discussão) contra outros políticos de nossa cidade.

Quem é político faz política até sonhando. Desse modo, reuniões são extremamente proveitosas pra formar alianças a qualquer tempo. Mas, corroboro com a ideia de que ainda está cedo pra definições da próxima eleição municipal; é tempo de administrar a cidade, buscar soluções efetivas para os diversos problemas urbanos e rurais.

Cabe ao Governo administrar a cidade, agradar o povo, fazer a cidade caminhar com um norte definido, claro e com soluções para as dificuldades; cabe à oposição mostrar os erros, acomodar os descontentes e firmar alianças para se fortalecer e enfrentar uma administração.

Repito: espero que a aliança quando consolidada discuta à exaustão o cenário atual de nossa cidade e, o mais importante, como solucionar os muitos entraves para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida dos upanemenses.

Ao anônimo espero ter respondido a contento e até 2012.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dr. Ricardo
Você poderia trazer informações sobre o carnaval de Upanema? Há um silêncio ensurdecedor. Tem como você colher informações e postar aqui noblog?
Aguardo