sábado, 23 de outubro de 2010

Prefeita de Natal apoiará Dilma

Micarla de Sousa declara, faltando oito dias pra eleição, apoio a Dilma. Uma jogada política visando as obras da copa de 2014 se a mulher ganhar as eleições. Nada de ideologia.
A prefeita, influenciada pelas pesquisas, declarou o voto dela sem consultar as bases do seu partido e correligionários. A sua declaração de apoio ao PT, isolando José Agripino e Rosalba, poderá ter efeitos ruins pra capital durante seus dois anos de governo.
Aliás, acho que Micarla só atrapalha porque não elegeu nem sua irmã e nem seu marido como deputados.

Um comentário:

Lannúvio disse...

Ricardo, Antes do comunicado de Micarla em apoiar Dilma, já tinha comentários que a Rosa e Jaja tinham vontade de lançar Felipe Maia ou Walter Alves para Prefeito de Natal, podendo a candidatura não ser lançada em virtude do apoio de Micarla para Rosa na ultima eleição. Com a comunicação a JAJA e a ROSA e não pedir ajuda como gostaria JAJA, acho que a Prefeita abriu caminho para JAJA e ROSA ficar livre e apoiar a quem eles têm vontade, que na minha opinião será Felipe Maia. Na minha opinião a Prefeita pisou na bola e deverá ter a sua reeleição ameaçada. Caso Felipe ou Walter venham a ocupar alguma Secretaria de Estado no Governo da Rosa confirma-se a intenção de Jaja e Rosa, mesmo que não seja na primeira convocação.