domingo, 24 de outubro de 2010

ABC NA SÉRIE B


Ufa! Assisti de longe ao jogo, pela TV Brasil, que levou o mais querido pra série B do próximo ano. Imagino a alegria dos abcedistas Alexandre, Serginho, Lanuvio, Edson... A festa com a banda grafith sobre o sol quente e o trio ovny na rota do sol...
O jogo foi bom: 3 a 1 no águia de Marabá, mas enquanto o primeiro gol não saiu fiquei com medo de um azar. Frasqueirão lotado é muito bonito. Aliás muito elogiado pelo comentarista Tita que já dirigiu o América de Natal e disse que a ABC é time com estrutura de primeira divisão. Quem sabe em 2012, quem sabe?????

PARABÉNS ABC! Vamos subir bc, Vamos subir bc,Vamos subir bc,Vamos subir bc...

Um comentário:

Sérginho disse...

Dr Ricardo, ontem já as 06:00h da matina já se escutavam fogos pois era a alvorada para o jogão as 09:00h pra se ter uma ideia da multidão a PM relatou que dentro do estadio havia 20 000 apaixonados e mais 10 000 fora do estadio pq não tiveram acesso e ficaram a espera da festa, amigo lá dentro era um calor terrivel, peguei um bronze para o resto do ano mas com final feliz, quando terminou, esperamos o trio chegar, chegou e com a alegria de capilé e jogadores em cima trio arrastou uma multidão que parou a rota do sol e a Av Roberto Freire, carros parados pq não tinha pra onde sair era gente demais uma loucura e fomos nos arrastando até o praia shopping e chegando lá a banda grafith tocou até as 17:00h. enfim, muita alegria e agora em busca do campeonato brasileiro ou melhor a triplice coroa (estadual, brasileiro, nordeste) sonhar não é pecado. haaa já pensou se o mequinha descer, ai vai ser demais....saudações alvinegras.