terça-feira, 6 de março de 2012

No blog do Didil

Quem sou eu pra polarizar uma disputa filosófica ou de escrita com o amigo e primo Didil. Mas em seu blog, ele faz várias análises pessoais, não necessariamente impositivas como verdade, com defesas e acusações sobre as matérias que postei sobre Dr. Dorian. Apenas, democraticamente, repassei uma informação de uma fonte confiável, sem fazer nenhuma análise pessoal.

Não quero, ou melhor, não tenho estrutura política para promover ou diminuir a reeleição da Prefeita Maristela, muito menos queimar seu direito legal de concorrer novamente ao cargo de chefe do executivo upanemense.

Sabe-se que a Prefeita passou por problemas graves de saúde e essa condição se repetindo, seria um impedimento dela para enfrentar um embate político desgastante fisicamente. Pensando nessa possibilidade, nada mais justo que o grupo da situação planeje outros nomes para ser o cabeça na chapa majoritária.

Do mesmo modo, não tenho nenhuma influência na candidatura do engenheiro agrônomo Luiz Jairo.

Sou apena um eleitor e membro de um partido político.

Portanto, sugiro ao nobre Advogado que cite nomes das pessoas que querem fritar a reeleição de Maristela Freire para de uma vez por todas acabar com esse suspense

2 comentários:

Anônimo disse...

Na medida em que o nobre membro de um partido político passa a ignorar determinados comentários em seu blog, mostra sinais de comprometimento com a candidatura do Eng Civil Dorian.
Comportamento normal. É o exercício da democracia.

Anônimo disse...

Quanto a esta polêmica, o ex prefeito Jorge Luiz vai divulgar a sua decisão da seguinte forma:
"Prefiro ser, esta metamorfose ambulante. Do que ser aquela velha opinião formada sobre tudo".