sábado, 12 de novembro de 2011

DE VOLTA

Quem gosta de escrever sabe que essa ação precisa de inspiração, mesmo que seja bobagem. Até as bobagens devem ser bem boladas.

Não foi charme, falta de assunto, críticas pessoais, politicagem, etc que me fizeram parar momentaneamente de postar no blog. O motivo foi uma conseqüência de fatos que culminaram na falta de tempo e excitação para postar as matérias no blog.

Mas, como o vício já estava afetando meus neurônios vou tentar escrever com os mesmos princípios que comecei esse canal de interação. Agradeço, de coração, os estímulos e incentivos para que voltasse a postar as matérias dos mais variados assuntos, característica desse espaço.
Muitos acontecimentos, eventos, opiniões se passaram nesse período. Umas não têm mais espaço cronológico para serem postadas. Outras, no entanto, merecem ser mostradas porque são atemporais.

É muita responsabilidade fazer parte da manhã de muitos conterrâneos que acessam a net pra ler notícias em jornais e blogs. Esse desafio talvez seja o maior e melhor combustível para quem gosta de escrever, interagir, emitir opiniões, escutar as divergências para poder aprender sempre.

Um forte abraço e boa leitura!

Nenhum comentário: