segunda-feira, 29 de agosto de 2011

BR 110 - O LIMITE II

Para nós, upanemenses, o limite já ultrapassou a paciência de monge. O negócio é sério. Tudo indica que vamos, de novo, ver a obra ser paralisada, ficando pra próxima eleição federal ou para as próximas gerações.

Pode até ser radical, mas está na hora de chamarmos a atenção bloqueando a BR 304, fazer ser ouvido pelos nossos deputados e quem sabe até pela Presidente Dilma. Convoca-se a imprensa escrita e televisiva. É preciso nesse momento crítico uma mobilização municipal supra-partidária, com os estudantes, movimentos sociais, Vereadores, Prefeita, sindicatos, assentados, idosos, todos upanemenses unidos sem pensar em quem será beneficiado politicamente porque toda a cidade e todos os cidadãos serão agraciados com a benfeitoria.

É hora da população acordar e sair do comodismo. Fazer uma mobilização em prol de um bem comum. Não podemos mais esperar apenas pela boa vontade dos deputados.

4 comentários:

Erivam Fernandes disse...

Dr. Ricardo muito boa essa mobilização se fosse em outro pais, dos oito deputados federais quantos são novato, só um, dos senadores, nem um se quer,como é que nós queremos melhorias para nosso estado, essa gente faz muito tempo que estão no poder.

Kleber Ricardo disse...

e o que foi feito com esses 2 milhões?

lusinacia disse...

vamos fazer mesmo conte comigo!!!está na hora...

Anônimo disse...

Vcs dão essa opinião, mas colocar em prática que é bom, nadaaaa... pq não dão o primeiro passo? ficam só em falatórios? se sugere e não dá o primeiro passo está se igualando a eles.